PUBLICIDADE

Três são presos por suspeita de participação em homicídio no Médio Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens por homicídio doloso, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e desobediência em Tangará da Serra (550 quilômetros de Sinop). A vítima foi morta em Campo Novo do Parecis, mas a identidade não foi divulgada pela equipe da Polícia Militar.

Segundo a assessoria, os policiais foram informados sobre uma tentativa de homicídio em Campo Novo do Parecis. Segundo os relatos, quatro pessoas em um carro Pálio, chegaram no local e atiraram contra um homem, e fugiram, em seguida, no veículo em direção a Tangará da Serra.

As buscas foram iniciadas na região pela PM e a equipe de Força Tática localizou o veículo. Os policiais emitiram sinais sonoros e luminosos para deter os suspeitos, que durante a perseguição, acabaram perdendo o controle da direção do carro e batendo em uma cerca.

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos suspeitos ao sair do automóvel, esboçou reação de que iria sacar uma arma, e os policiais realizaram dois disparos para cessar a ação. O homem foi baleado na perna e nas nádegas, recebeu voz de prisão e foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Na ação, a polícia apreendeu duas armas de fogo e duas balaclavas. Foi verificado também que a placa do carro estava adulterada e, por esse motivo, o veículo foi apreendido. Os suspeitos contaram que faziam a segurança para um outro suspeito (já identificado e preso em outra ocorrência), e que ele é o autor dos disparos que acertou a vítima em Campo Novo do Parecis.

A ocorrência ficou sob a responsabilidade da Polícia Civil. Os suspeitos presos pelos policiais militares foram conduzidos para a delegacia de Tangará da Serra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE