quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Três são presos durante monitoramento de pontos de vendas de drogas em Sorriso

PUBLICIDADE

Os suspeitos, de 18, 24 e 29 anos, foram presos por policiais do serviço de inteligência da Policia Militar, durante monitoramento de possíveis pontos de venda de drogas na região do bairro São Matheus. De acordo com informações da PM, durante a campana, foi identificado um homem chegando em uma residência em uma motocicleta preta, onde recebeu um pacote. Após deixar o local, foi abordado e durante a revista foi encontrada uma porção de substancia análoga a maconha.

O suspeito acabou revelando que havia comprado a droga na residência de onde havia acabado de sair. Os policiais abordaram o proprietário da casa que autorizou que fosse realizada vistoria no local, onde foram encontradas cinco porções de substância análoga a pasta base de cocaína escondidas embaixo do banco de uma Yamaha Lander preta. Dentro da residência foram encontradas mais porções da mesma substância e também de maconha, escondidas em um brinquedo da filha do suspeito. A mulher dele também foi detida.

Os três acusados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias. Como no momento da prisão tinha uma criança na residência, foi solicitada a presença do Conselho Tutelar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE