Polícia

Três são presos acusados de assassinar jovem no Nortão

Uma mulher e dois homens foram presos por policiais civis no assentamento Califórnia, em Vera (90 quilômetros de Sinop), esta manhã. Eles são acusados de envolvimento na morte de um jovem, de 26 anos. Um investigador informou, ao Só Notícias, que na residência dos suspeitos foram apreendidas espingardas calibres 12, 16, 22 e várias munições. O cumprimento de mandado teve apoio do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA) de Sinop.

E setembro do ano passado, a suspeita era de que o corpo havia sido jogado no rio Tartaruga, a cerca de 40 quilômetros de Vera. O Corpo de Bombeiros de Sorriso chegou a fazer buscas durante dois dias, mas não encontrou o corpo. Porém, em dezembro, segundo um policial, a vítima foi encontrada dentro de uma vala, na MT-225, aproximadamente 10 quilômetros do centro de Vera, por servidores da prefeitura que faziam a limpeza às margens da rodovia. Dentro da vala, também foi encontrada uma motocicleta bastante danificada.

Os acusado foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil onde aguardam à disposição da justiça. Não foi informado se eles já foram ouvidos e se confessaram o crime.

Em instantes, mais detalhes