sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Três são detidos com tabletes de droga e mais de R$ 4,5 mil em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Os dois homens, de 19 e 20 anos, foram presos e uma adolescente, 16 anos, foi apreendida por policiais militares, ontem, por volta das 23h, em uma residência na rua São Judas Tadeu, no bairro São Paulo, em Mirassol D’Oeste (295 quilômetros de Cuiabá) durante a operação “Final de Ano Seguro”.

Os policias faziam rondas pelo bairro quando encontraram dois dos suspeitos em frente a uma residência ingerindo bebida alcoólica. Foi realizada a abordagem e constatado que havia três menores no local. Na residência, os policiais também encontram uma porção de maconha em cima de um aparelho de som.

Após a revista nos cômodos do imóvel, foram localizados mais quatro tabletes da mesma droga dentro de uma mochila. Outras porções menores de pasta base de cocaína foram apreendidas, além de mais de R$ 4,5 mil que estavam guardados em meias da menor, de 16 anos, nas gavetas de um guarda-roupa.

Os três envolvidos e outros dois menores que estavam no local foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil. Os dois homens devem responder por tráfico de drogas, por servir bebida a menor de idade e corrupção de menores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE