PUBLICIDADE

Dois homens são assassinados a tiros e três baleados no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação - atualizada às 22:04h)

O delegado da Polícia Civil, José Getúlio Daniel acaba de confirmar, ao Só Notícias, que dois homens foram mortos a tiros e outros três baleados, na avenida Rotary Internacional, no bairro Aeroporto, nas proximidades do terminal rodoviário, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). Inicialmente, a polícia havia recebido informação de 3 mortos mas, posteriormente, confirmou que foram 2.

Os dois feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional. As identidades estão sendo apuradas. Um dos mortos é empresário, dono de um mercado.

De acordo com o major da Polícia Militar, Galdino Vieira de Souza, preliminarmente as equipes policiais foram informadas apenas que “dois dos envolvidos foram até o local para matar o proprietário de um mercado. A situação é muito recente e estão sendo apurados os detalhes”.

Após atirar a queima roupa no comerciante, o atirador e comparsa atravessam a rua e acabam sendo baleados por outra pessoa. Um dos mortos caiu na calçada perto do mercado. Outro baleado estava de capacete e morreu ao lado de uma moto. Um dos homens socorridos estava consciente, perdeu muito sangue e foi andando até a ambulância.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou a cena do crime juntamente com a Polícia Civil.  Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e reconhecimento oficial.

(Atualizada 08:42h em 25/6)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende 260 caixas de produtos falsificados em Mato Grosso

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa...

Megaoperação mira 350 alvos em Mato Grosso e mais 7 Estados contra fraude no setor de combustíveis

Receita Federal e órgãos parceiros deflagraram, hoje, a “Operação...

Polícia prende no Nortão quatro foragidos por homicídio, estelionato e outros crimes

A Polícia Civil deflagrou hoje em Tapurah (200 quilômetros...
PUBLICIDADE