quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Três presos em Mato Grosso com 115 comprimidos de ecstasy conhecido como a ‘droga do amor’

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

Dois homens e uma jovem foram presos, em Cuiabá, com 115 comprimidos de ecstasy, drogas e dinheiro. Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) localizaram os suspeitos, todos de 20 anos, em uma residência no bairro Jardim Imperial. Um motociclista chegou em frente do imóvel, rapidamente outra pessoa saiu da casa e entregou algo para ele, que imediatamente foi embora. A jovem percebeu a presença dos policiais civis e os autorizou entrar.

Na casa os investigadores encontraram os dois rapazes que tentaram resistir às ordens dadas pela equipe, para que saíssem do quarto. Foram apreendidos vários pedaços e porções prontas para venda de maconha, uma balança de precisão, mais de R$ 580 em dinheiro, além da droga sintética, duas pedras de pasta base, frasco com resquícios de cocaína, além de outros materiais utilizados para embalar entorpecentes.

Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, apresentados para audiência de custódia e colocados à disposição da justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE