quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Três mandados de prisão são cumpridos durante operação FIRST da delegacia da Mulher em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O delegado da Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso, Ugo Ângelo Reck confirmou, ao Só Notícias, que três mandados de prisão foram cumpridos nos últimos dias durante a operação FIRST. Entre os crimes cometidos pelos suspeitos presos estão homicídio e estupros.

Um dos mandados por estupro foi cumprido, hoje, em Capanema, no Pará. O pedido de prisão foi expedido pela comarca de Sinop. As investigações do crime iniciaram ainda em 2018, e o suspeito acabou fugindo. Após grande trabalho, os investigadores descobriram onde ele estava e em conjunto com a polícia paraense realizaram a prisão.

Outro foi cumprido em Sinop em desfavor de um homem acusado de cometer homicídio em Curitiba. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa paranaense solicitou apoio e os policiais da especializada conseguiram localizar o suspeito que estava foragido.

A outra ação ocorreu na última semana. Um idoso, 62 anos, tinha dois mandados de prisão em aberto, ambos por estupro, da comarca de Barra do Garças, e de sentenças criminais condenatórias. O acusado estava residindo em Sinop e a Especializada conseguiu realizar a localização e prisão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende trio por tráfico e apreende R$ 32 mil em espécie no MT

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher...

Gefron apreende 79 tabletes de cocaína em compartimento falso de veículo em MT

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prendeu um motorista...

Mato Grosso gera 7 mil empregos formais no 2º mês; volume cai

As empresas e indústrias mato-grossenses geraram 7.429 empregos com...
PUBLICIDADE