Polícia

Terminam hoje inscrições para concurso da Polícia Civil de Mato Grosso

Termina hoje o prazo para inscrições no concurso público da Polícia Civil de Mato Grosso e podem ser feitas nos Correios ou no site da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O candidato deve pagar no banco taxa é de R$ 100 para delegado e R$ 80 para escrivão e investigador.

Ao todo, foram disponibilizadas 950 vagas para o estado, sendo 300 para escrivães, 600 para investigadores e 50 para delegados. Entre essas vagas 95 são para portadores de necessidades especiais. 5 para delegado, 30 para escrivães e 60 para investigador.
Os candidatos devem ter o nível superior completo, sendo que para as vagas de delegado é necessário ter o curso de Bacharel em Direito e para os demais cargos a formação pode ser em qualquer área, não estar em débito com a Justiça Eleitoral e estar em dia com o serviço militar.

As provas objetivas serão realizadas no dia 13 de novembro nos municípios de Barra do Garças, Cuiabá, Sinop, Rondonópolis e Várzea Grande. Já as provas fases serão realizadas apenas em Cuiabá.