quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Temporal em Mato Grosso caussa inundações e deixa um morto

PUBLICIDADE

Três acidentes, entre eles, um com vítima fatal, três feridos graves e transtornos provocados por inundações em vários bairros. Esse foi o saldo do temporal que desabou na noite de quinta e madrugada de sexta-feira, no município de Cáceres. Foram mais de 6 horas de chuva com rajadas de vento, que começou às 23h de quinta-feira e só cessou às 7 da manhã do dia seguinte. Alguns córregos, como o do Lavapés que divide o bairro Poupex, do São José transbordou.

O pior acidente aconteceu às 9h da manhã de ontem, próximo ao antigo restaurante do “Minuano” na BR-174 entre Cáceres e Pontes e Lacerda. A S-10 placa JZI-0332 de Cuiabá, que funcionava como ambulância da prefeitura de Figueirópolis D´Oeste capotou, matando um paciente que viajava para ser internado no Hospital Regional de Cáceres. Dois ficaram gravemente feridos. De acordo com o motorista Wanderlei Dias Ferreira, 42 anos, ao frear próximo a um carro que seguia na frente, a caminhonete rodou na pista molhada e capotou.

O sitiante Edson Lima Siqueira, 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As donas de casa Carminda Fialho Garcia, 51 anos e Alvina Antunes Pereira, 38 anos, sofreram lesões graves. Feridas elas foram socorridas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e encaminhadas para o Hospital Regional, onde se encontram fora de perigo de morte.

Na BR-070 entre Cuiabá e Cáceres, mais dois acidentes foram registrados. Um envolvendo uma caminhonete Hilux e outro um Fiat Uno. O motorista da Hilux perdeu o controle do veículo próximo ao “Posto Ciquentinha” e capotou. Apesar da queda fora da pista o motorista José Arnaldo Nascimento Soares, sofreu ferimentos leves, segundo a PRF. O motorista do Uno, Antonio Carlos Pereira, também saiu ileso. Nos dois casos houve apenas prejuízos materiais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão é preso por três furtos a residência de idoso em 15 dias no Mato Grosso

Foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de...

Preso em Nova Mutum foragido por homicídio em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Preso em Nova Mutum procurado por estupro de vulnerável

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE