PUBLICIDADE

Tangará: corpo de menino de 2 anos é encontrado com marcas de mordida

PUBLICIDADE

Um menino de 2 anos foi encontrado morto, esta amanhã, em um canavial localizado há cerca de dois quilômetros da casa onde ele morava com a família na zona rural denominada Linha 12, em Tangará da Serra. De acordo com a Polícia Civil, o corpo da criança apresenta marcas semelhantes a mordida de animais. A mãe sentiu falta do filho, ontem, por volta das 11h30 e acionou o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e populares que realizaram buscas durante toda a tarde e início da noite.

O investigador da Polícia Civil, Lázaro da Silva Ribeiro, informou que as buscas foram retomadas esta manhã e o corpo da criança localizado por volta das 12h. De acordo com o policial, os pais estão sendo ouvidos esta tarde pela delegada Liliane Diogo. Enquanto isso, o corpo do garoto está no Instituto Médico Legal (IML) da cidade aguardando a confecção do laudo preliminar que deverá apontar a causa da morte e a origem das marcas espalhadas pelo corpo da criança.

O investigador disse que os pais tem outro filho de cerca de 7 anos e não possui cachorro em casa. "Mas nas proximidades do canavial onde o menino foi encontrado existem moradores que tem cachorros", diz o investigador pontuando que ainda não se pode atribuir a causa da morte a um ataque de animais. O sítio onde a família mora fica a cerca de dez quilômetros do centro da cidade.

O policial informou que a mãe ao procurar ajuda relatou que havia deixado o filho tomando mamadeira dentro de casa por volta das 10h e foi executar as atividades domésticas. Somente depois das 11h é que ela percebeu a ausência do filho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE