PUBLICIDADE

Suspeitos de assassinar músico capixaba são presos em MT

PUBLICIDADE

Dois homens envolvidos no assassinato do músico da banda capixaba "Os Carreteiros" e na tentativa de homicídio de um segundo integrante da banda foram presos, ontem à tarde, por policiais da Delegacia da Polícia Civil de Poconé. Pelo crime foram presos D.S.S. e C.J.F. O autor dos disparos, O.S., dono da boate, está foragido. De acordo com o delegado Rodrigo Bastos, que assumiu recentemente a delegacia de Poconé, D.S.S. pilotou a motocicleta que levou O.S. na garupa até a praça e C.J.F. deu suporte em outra moto.

O crime aconteceu no dia 5 de outubro, na Praça do Trevo, na saída da cidade de Poconé. Mas a confusão começou dentro da boate Casa Blanca, onde os dois integrantes da banda se divertiam. O músico Gilmar Rosa, 33 anos, vocalista da banda, foi morto com um tiro no peito e o colega Sérgio Martins Belo, 44 anos, foi atingido com um disparo de na coluna. Ele está em cadeira de roda.

O suspeito C.J.F. foi preso na cidade de Poconé e D.S.S. em Várzea Grande. Os três envolvidos estão com prisão temporária decretada (30 dias).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE