Um homem de 24 anos foi preso na avenida dos Ingás, nas proximidades da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), esta madrugada. Ele é acusado de invadir uma residência, localizada na rua dos Guanandis, no bairro Jardim Imperial, momentos antes, e tentar estuprar duas jovens, ambas de 22 anos.
O boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar aponta que uma das jovens chegou em casa depois de uma festa e esqueceu a porta aberta. O suspeito invadiu o local portando uma faca e abordou a vítima. Ele tentou tirar a calcinha da jovem e a todo o momento ameaçava desferir um golpe contra ela.
A outra jovem já estava na residência, acordou e flagrou a situação. Ela também foi dominada e o suspeito passou a mão pelas partes íntimas. Neste momento, o namorado desta segunda vítima, um jovem de 23 anos, acordou e foi ver o que acontecia.
Ao flagrar a situação, ele desferiu um soco no suspeito, que reagiu e mordeu o braço dele. Em seguida, fugiu. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas e encontrou o suspeito, que foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.