Um homem, de 34 anos, suspeito de torturar a esposa por mais de 12 horas, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, ontem, em Porto Alegre do Norte (1031 quilômetros de Cuiabá). Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tortura, com pena de até 8 anos de reclusão.
As investigações iniciaram, ontem de manhã, quando a vítima conseguiu escapar do agressor enquanto ele dormia e procurou a delegacia para denunciar as agressões sofridas. Conforme o relato da vítima, o marido, motivado por ciúmes, iniciou as agressões durante a noite, durando até o amanhecer. Na ocasião o suspeito, que estava embriagado, manteve a vítima sob intensa tortura física e psicológica. Ao amanhecer, em razão do consumo excessivo de álcool, o suspeito adormeceu, momento que a vítima aproveitou para fugir e buscar ajuda.
Assim que tomou conhecimento do caso, a Polícia Civil, agiu rapidamente, realizando diligências, sendo poucas horas depois, o agressor localizado e preso, enquanto caminhava pelas ruas da cidade à procura da esposa.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.