Um homem, de 36 anos, foi preso por envolvimento esta semana pelo envolvimento no homicídio de Matheus Silva Ormond, de 23 anos, em Alto Paraguai (218 km de Cuiabá). A prisão ocorreu poucas horas após o crime depois de policiais militares utilizarem câmeras do programa Vigia Mais MT.
O crime aconteceu na tarde de segunda-feira, área central da cidade. A partir de denúncias de moradores informando as características físicas dos suspeitos, os militares usaram as câmeras do Vigia Mais em uma combinação de buscas virtuais com rondas veiculares até efetuar a prisão.
Os policiais prenderam o suspeito na rua Barão de Melgaço, área central de Alto Paraguai, em uma região próxima ao local do crime. Ele cumpria regime de liberdade condicional, concedida pelo Poder Judiciário sob uso de tornozeleira eletrônica, porém o equipamento estava deligado.
O suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia de Diamantino. Os policiais continuam fazendo buscas na tentativa de prender o segundo envolvido.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.