PUBLICIDADE

Suspeito de tentar explodir caixa eletrônico é morto em troca de tiros em MT; outro acusado e PM ficam feridos

PUBLICIDADE

Quatro criminosos trocaram tiros com policiais militares do Comando de Ação Rápida (CAR), esta madrugada. Durante o tiroteio, um bandido morreu e outro ficou ferido. Um cabo também foi baleado. A ação criminosa começou na cidade de Pedra Preta, quando os bandidos tentaram explodir o caixa eletrônico instalado em um frigorífico.

Os quatro homens, que já haviam furtado um VW Gol prata, ontem, não conseguiram explodir o equipamento, pois a dinamite falhou. Todavia, a tentativa chamou a atenção do vigilante que trabalha no frigorífico que avisou a PM.

Ao mesmo tempo, o dono do Gol comunicou o fato a polícia. Momentos depois iniciou a perseguição que atravessou a divisa dos municípios de Pedra Preta e Rondonópolis e acabou na BR-364 com a troca de tiros.

De acordo com informações do major Cândido, o comandante das forças especiais em Rondonópolis, próximo a uma loja de material para pesca, os quatro ocupantes do veículo em fuga começaram a atirar nos policiais, que revidaram, ferindo um (B.L.S.M., 28 anos) e matando outro (O.P.S., 22 anos). Um terceiro bandido conseguiu fugir e o quarto, A.S., 47 anos, foi preso.

Na troca de tiros, o cabo Edilson acabou ferido com um tiro na canela direita e foi socorrido. O bandido ferido foi atendido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido ao Hospital Regional.

O bandido em fuga ainda não foi localizado e a PM ainda está fazendo uma varredura na mata próxima ao local onde aconteceu a troca de tiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ossada humana é encontrada em bag de milho na área rural de Sinop

Uma ossada humana foi encontrada esta tarde dentro de...

PRF prende casal com mais de 40 kg de maconha em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, esta madrugada, 41,35...

Cabo Miranda, da Polícia Militar, é sepultado em Sinop

Foi sepultado no cemitério municipal, há pouco, Joemir Pires...
PUBLICIDADE