
De acordo com a polícia paraguaia, o suspeito foi preso na casa do irmão. Ele estava com um boné verde, igual ao usado pelo homem que aparece na gravação da câmera de segurança de uma conveniência. No estabelecimento, o suspeito comprou um pote de sorvete, igual ao encontrado na casa onde ocorreu o crime. O suspeito também estava com um GM Corsa prata que foi visto circulando perto do local do homicídio.
Ele está sendo levado para Pedro Juan Caballero, para ser interrogado. A prisão dele tinha sido decretada, ontem.
De acordo com o Campo Grande News, em 2012, ele já tinha sido acusado de um crime semelhante em Pedro Juan Caballero. Na época, com 21 anos, foi apontado como suspeito pelo assassinato da estudante universitária paraguaia Daisy Patricia Benítez Gómez, 26, estrangulada, torturada e morta a golpes de punhal. Ele ficou um tempo foragido, depois de apresentou e chegou a ser preso pelo assassinato, mas por falta de provas acabou sendo liberado.
Conforme Só Notícias já informou, as investigações apontaram que o suspeito teria sido contratado por Erika para fazer alguns reparos na casa em que ela morava com uma amiga.


