terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Suspeito de matar dois homossexuais em Sorriso está preso em Sinop

PUBLICIDADE

Valdecir Pereira Macedo foi preso por furto, em Feliz Natal, mas pode estar envolvido em pelo menos dois homicídios ocorridos em Sorriso. Ele é o principal suspeito pelo assassinato de uma mulher, identificada apenas como Vilse, ocorrido no dia 21 de outubro, em Sorriso.

Informações de policiais de Vera, onde ele também teria cometido furtos, são que ele também estaria envolvido na morte do travesti Werllen Queirós Pinho, 26 anos, no último dia 29. O envolvimento dele foi apontado por um comparsa. As duas vítimas eram homossexuais. A mulher era conhecida como “Vilse Sapatão”. O corpo dela foi localizado em um matagal, no bairro São Domingos. Levou vários golpes de paulada na cabeça e no rosto e teve traumatismo craniano.

Já Werllen foi encontrado morto às margens da MT-242, que liga Sorriso a Nova Ubiratã. Foi assassinado com uma pancada na cabeça, que pode ter sido provocada por pedaço de pau ou ferro. O corpo, semi-nú, foi encontrado por volta das 06:50h, por um homem que passava pelo local.

Valdecir foi preso terça-feira em Feliz Natal e foi encaminhado para a cadeia de Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade residência em Sinop, furta espingardas e equipamentos

O morador, de 42 anos, relatou aos investigadores de...

Dois criminosos morrem baleados pela PM após roubo de carro em MT

Dois criminosos foram mortos em confronto com a Polícia...
PUBLICIDADE