sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Suspeito de furtar carro na rodoviária de Sorriso é preso em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O homem de 30 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, hoje, após um furto realizado em Sorriso. Ele foi localizado em Lucas do Rio Verde na companhia de um homem de 62 anos, o qual ele teria obrigado a entrar no veículo para evitar levantar suspeitas da polícia.

Conforme a polícia, o furto ocorreu esta manhã no estacionamento do terminal rodoviária de Sorriso. Com informações de que o veículo estava seguindo sentido a Lucas do Rio Verde, os policiais civis da cidade realizaram diligências pela BR-163 conseguindo localizar o carro produto de furto.

Foi realizada a abordagem do veículo, que estava com dois ocupantes (motorista e passageiro). Questionado, o motorista confessou que furtou o veículo, a mando de um carreteiro e que iria levá-lo para a cidade de Nova Mutum, onde receberia R$ 350 pelo serviço.

O idoso que também estava no veículo disse que foi coagido pelo suspeito a entrar no carro furtado, dizendo que pelo fato de ser uma pessoa idosa poderia passar despercebido na barreira policial. O suspeito foi conduzido à delegacia de Lucas do Rio Verde, onde foi verificado que ele possuía um mandado de prisão em aberto por crime de tráfico de drogas. Além de ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi autuado em flagrante por furto qualificado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE