sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresas de Diamantino contratam 535 novos profissionais, Juara 82 e Nova Mutum 45

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/arquivo)

Em Diamantino, empresas e indústrias ofertam 535 vagas de empregos, essa semana, com auxílio do Sistema Nacional de Emprego. Informações sobre jornada de trabalho, salário e benefícios são repassadas aos candidatos após o encaminhamento até as empresas contratantes. 

São contratados técnicos agrícolas, tratoristas agrícolas, criadores de aves, cortadores de carne em matadouro, auxiliares de desossador, mecânicos de manutenção de máquinas em geral, lubrificadores industriais, operadores de processo de produção, professores instrutores de ensino e aprendizagem em serviços, técnicos mecânicos, auxiliares de mecânicos de autos, entre outros. 

Já em Juara, Só Notícias apurou que 82 profissionais são admitidos, 50 como auxiliares de linha de produção, 30 retalhadores de carne e dois vendedores internos. Em Nova Mutum há 45 vagas para auxiliares de produção. 

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop os contratantes ofertam 88 vagas de empregos com salários de até R$ 3 mil. Em Lucas do Rio Verde, empresas contratam 49 novos funcionários, já em Colíder, são admitidos 29 profissionais.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE