sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso após agredir e ameaçar esposa de morte em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

O suspeito, de 41 anos, foi preso, ontem, pela Polícia Militar após agredir a esposa, de 45 anos, com socos na cabeça, enforcá-la e depois ainda teria feito ameaças de morte. O caso foi registrado no bairro Jardim Araguaia e as agressões foram presenciadas pelo irmão da vítima, que é deficiente físico.

De acordo com relatos da mulher no boletim de ocorrência, há cerca de três meses ela vinha sofrendo agressões verbais e físicas por parte de seu esposo, sendo que na ocasião denunciada, a discussão começou após o casal chegar em casa, e o homem irritado passou a agredi-la.

Ainda segundo o documento policial, o irmão da mulher presenciou toda a cena, ficando em desespero. Quando os policiais chegaram na residência, a vítima se queixava de dores no pescoço e em outras partes do corpo.

Além disso, durante a denúncia, ela solicitou medida protetiva, já que o acusado disse que a mataria caso fosse preso. Diante das circunstâncias, o suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE