PUBLICIDADE

Suspeito de assassinato se apresenta à polícia em Sinop

PUBLICIDADE

O jovem, de 19 anos, suspeito de matar a tiros, no último dia 4, Douglas Vaz Barbosa, de 34 anos, se apresentou esta tarde ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na delegacia municipal de Polícia Civil, acompanhado de um advogado. O investigador Sebastião de Lima informou que o suspeito não deu muitos detalhes sobre o crime, no entanto, disse em depoimento, “que o assassinato foi motivado por uma dívida de droga entre os dois”. A versão que ele apresentou passa a ser investigada.

O valor do débito não foi informado. O jovem disse ainda que perdeu a arma usada no crime (uma pistola) ao tentar fugir. Depois de prestar depoimento ele foi liberado e deve responder em liberdade por homicídio.

Conforme Só Notícias informou, no dia do crime, a polícia confirmou que o suspeito e a vítima estariam conversando no bairro Menino Jesus 1, quando houve um desentendimento e o assassino sacou da arma, o rapaz correu para a rodovia, mas foi alvejado e morreu.

Por algumas horas, a pista ficou parcialmente interditada até a perícia concluir a análise da cena do crime e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE