domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Suspeito de assassinar vendedora a facadas é morto em troca de tiros com policiais no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal - atualizada às 10h45)

O principal suspeito  de assassinar Laiane Lemos Almeida, de 18 anos, morreu no início desta manhã, após trocar tiros com policiais militares, em uma região de mata entre os municípios de Peixoto de Azevedo e Matupá (197 e 209 quilômetros de Sinop, respectivamente). A Polícia Militar confirmou que Odir da Rosa Santos tinha 23 anos.

O comandante adjunto do 15º Comando Regional da PM, Waldenir Soares Paraense Sobrinho, informou, ao Só Notícias, que as buscas pelo suspeito estavam sendo feitas desde o último sábado. “Começaram a chegar denúncias de onde ele poderia estar através do 190. Foi repassado que estaria em uma área rural próxima de Peixoto ainda no sábado pela manhã. Os policiais se deslocaram para região e visualizam ele no local e passaram a fazer o cerco”.

Sobrinho explicou que as buscas foram mantidas também durante o domingo. “Até os policiais que estava de folga foram acionados para dar apoio. Hoje, por volta das 5 horas da manhã, visualizaram o suspeito. Ao identificar a guarnição, ele atirou contra e os policiais revidaram. Com isso, acabou sendo atingido e correu para mata. Os policiais entraram e conseguiram localizá-lo e acionaram a ambulância, mas quando a equipe chegou já estava sem vida no local”.

Um equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para analisar as circunstâncias de como ocorreu a troca de tiros e encaminhou o corpo dele ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Laiane foi violentamente assassinada na rua Ceará, no bairro Mãe de Deus, em Peixoto de Azevedo, na madrugada da última sexta-feira. De acordo com informações da Polícia Militar, ela foi atingida com ao menos 18 golpes de faca.

Uma testemunha presenciou a ação criminosa e apontou que o suspeito era o ex-marido de Laiane. Ela contou que eles estavam separados há alguns dias. No dia do crime, ele foi até a residência dela, cometeu o assassinato, e depois, procurou a própria irmã da vítima e confessou toda a situação. Na sequência, fugiu com uma Honda Titan preta.

Laiane tinha um filho com o acusado e trabalhava como vendedora em uma loja de cosméticos. O sepultamento ocorreu no último sábado em Peixoto de Azevedo.

Em instantes, mais detalhes

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...
PUBLICIDADE