A Polícia Civil prendeu, hoje, o homem foragido por tentativa de feminicídio em Alta Floresta, na cidade de Goiânia (GO). O mandado de prisão foi cumprido com apoio da Polícia Civil goiana. O suspeito, de 52 anos, fugiu logo depois do crime e teve o mandado de prisão expedido pela Justiça.
As investigações iniciaram na última quarta-feira após as forças de segurança serem acionadas sobre uma mulher agredida com golpes de faca pelo ex-marido, em sua residência no bairro Industrial, em Alta Floresta. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com vários ferimentos no pescoço, boca, testa e outras partes da face, ficando sob cuidados médicos.
Após os fatos, testemunhas relataram ter visto o suspeito deixando o local em um veículo prata. A arma utilizada no crime, uma faca tipo peixeira, foi deixada em cima da cama.
Assim que tomaram conhecimento da tentativa de feminicídio, as equipes policiais iniciaram as buscas pelo suspeito, porém não conseguiram localizá-lo. Diante dos fatos, o delegado André Victor de Oliveira Leite representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça. Durante todo o final de semana, os policiais civis de Mato Grosso fizeram levantamento de informações e realizaram diligências, conseguindo descobrir o possível paradeiro do feminicida na cidade goiana. As informações foram repassadas para a Polícia Civil da cidade, que conseguiu localizar e realizar a prisão do procurado.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


