quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Suspeito confessa envolvimento em latrocínio de empresário em Sorriso

PUBLICIDADE

A delegacia regional de Sinop está bem próxima de esclarecer o latrocínio do empresário Luiz Manzano, 53 anos, que ocorreu em Abril, em Sorriso. Investigadores da Polícia Civil prenderam o pintor Juliano Salvador, 20 anos, que confessou ter envolvimento no latrocínio. Ele agiu com outro comparsa, que a polícia prefere não indentificá-lo para não atrapalhar nas investigações. Usando uma moto, eles assaltaram e atiraram em Luiz, próximo a uma mecânica, de propriedade de seu filho.

A delegada Fatima Moggi disse, agora há pouco, ao Só Notícias, que “ainda falta ser feito o reconhecimento de quem atirou em Luiz. Os depoimentos estão em andamento e estamos bem próximos do desfecho deste caso e de outros”, declarou. Juliano, que mora em Sinop, estaria pilotando a moto no dia do crime. A polícia está confirmando informações para realmente ter certeza que o outro suspeito que está preso, que foi delatado por Juliano, foi quem atirou em Manzano.

“Juliano já confessou outro assalto em Sinop, que ocorreu no dia 23 de dezembro. A vítima tinha acabado de sair do banco quando eles lhe abordaram”, acrescentou a delegada. Ela acredita que eles possam ter envolvimento em outros assaltos a vítimas que acabaram de sair de agências bancárias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE