PUBLICIDADE

Suspeito cai ao fugir da PM, tenta agredir policial e acaba preso em Sinop

PUBLICIDADE

O homem, de 29 anos, responderá pelos crimes de desobediência, conduzir veículo sob influência de álcool, resistência, direção perigosa, desacato e lesão corporal. É o que consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar. Todos estes crimes foram cometidos, hoje, por volta das 4h, no bairro Boa Esperança.

De acordo com o documento policial, o homem pilotava uma Honda CG Titan preta em atitude suspeita e desobedeceu uma ordem de parada emitida por uma equipe da PM que realizava rondas pela região. Ele fugiu em alta velocidade e teve início o acompanhamento tático. O piloto perdeu o controle da direção e caiu. Na queda, a motocicleta ainda atingiu a viatura.

O boletim de ocorrência aponta que o suspeita estava em visível estado de embriaguez e agressivo. Um policial tentou realizar busca pessoal e o acusado tentou praticar a agressão. O PM ainda chegou a ficar com algumas escoriações nos braços. O suspeito resistiu a prisão e tentou fugir novamente. Mais guarnições foram chamadas para dar apoio e a prisão foi realizada.

Antes de ser colocado na viatura, ele começou os desacatos, chamando os policiais de sujos e porcos. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional devido a alguns ferimentos decorrente da queda da moto. Em seguida, foi encaminhado à delegacia para os procedimentos necessários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE