PUBLICIDADE

Sorriso: substituição de cama pode ter motivado assassinato de mulher e ferimento de filha, diz delegado

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias)

O delegado de Polícia Civil de Sorriso, Márcio Portela, disse, há pouco, em entrevista coletiva que uma troca de cama motivou o assassinato de Lucinda de Oliveira, 75 anos, e a tentativa de assassinato de sua filha de 39 anos, que ficou ferida na mão. O suspeito, de 89 anos é marido e pai das vítimas e após o crime tentou suicídio. Ele ainda está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não corre risco de morte.

“Ele estaria com uma cama antiga e a filha comprou uma nova cama e trocaram. Ele não ficou satisfeito porque era ele que morava lá. Aquela questão de pessoa já idosa e se descontrolou”, contou o delegado. Portela emendou que “a família estava reunida na fazenda e iniciou-se uma discussão com a filha por questão de uma troca de móvel. O senhor não ficou satisfeito e começou xingamentos e ele encontrou essa faca e começou a tentar desferir golpes contra sua filha e genro. A filha se defendeu, teve lesões nas mãos, o genro conseguiu fugir. Ele (suspeito) se descontrolou e partiu também para cima de sua esposa”.

Conforme Só Notícias já informou, de acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PRF, uma testemunha socorreu as mulheres até o hospital e acionou a equipe de policiais, que se deslocou até a residência, que fica localizada nos fundos da unidade operacional. Quando chegaram no local, encontraram o suspeito sentado em uma cadeira na varanda segurando uma faca com lâmina de aproximadamente 23 centímetros. Ele apresentava ferimentos e estava ensanguentado, com a fala confusa e desconexa.

Os policiais convenceram o homem a soltar a faca e acionaram uma equipe de resgate, que o encaminhou ao Hospital Regional para receber os atendimentos necessários, onde também passou por tomografia. A PRF apontou no boletim que em primeiro levantamento, os ferimentos foram causados pelo próprio suspeito, em tentativa de suicídio.

Já mãe e filha foram levadas a uma unidade particular. De acordo com o relatório médico, Lucinda passou por cirurgia e foi encaminhada à uma Unidade de Terapia Intensiva durante a noite, chegando instável. Durante a madrugada, teve sangramento em ferida operatória, evoluindo para óbito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende 50 kg de pasta base em ônibus para transporte de pacientes em Mato Grosso

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu, esta manhã,...

Polícia prende 2 por envolvimento em sequestro e tortura de homem em Mato Grosso

Dois integrantes de organização criminosa foram presos, ontem, por...
PUBLICIDADE