quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é acusado de matar esposa e esfaquear filha em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo - atualizada 18:11h)

Lucinda de Oliveira, 75 anos, morreu, hoje de madrugada, em um hospital depois ser esfaqueada em uma residência no bairro Jardim Europa, nas proximidades da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal. Uma filha, 39 anos, também foi ferida na mão e precisou de atendimento médico. O principal suspeito de cometer os crimes é o esposo e pai das vítimas, 89 anos. O caso ocorreu, ontem no início da noite.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PRF, uma testemunha socorreu as mulheres até o hospital e acionou a equipe de policiais, que se deslocou até a residência, que fica localizada nos fundos da unidade operacional.

Quando chegaram no local, encontraram o suspeito sentado em uma cadeira na varanda segurando uma faca com lâmina de aproximadamente 23 centímetros. Ele apresentava ferimentos e estava ensanguentado, com a fala confusa e desconexa.

Os policiais convenceram o homem a soltar a faca e acionaram uma equipe de resgate, que o encaminhou ao hospital regional para receber os atendimentos necessários, onde também passou por tomografia. A PRF apontou no boletim que em primeiro levantamento, os ferimentos foram causados pelo próprio suspeito, em tentativa de suicídio. O estado de saúde não é considerado grave.

Já mãe e filha foram levadas a uma unidade particular. De acordo com o relatório médico, Lucinda passou por cirurgia e foi encaminhada à uma Unidade de Terapia Intensiva durante a noite, chegando instável. Durante a madrugada, teve sangramento em ferida operatória, evoluindo para óbito. A filha teve um corte na mão e o estado é leve.

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias e nem o motivo que levou o idoso a esfaquear as mulheres. Ele segue internado e será ouvido quando receber alta médica. Agora, o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

O velório de Lucinda está previsto para iniciar hoje, às 23h, em Sorriso. Já amanhã, às 7h30, o corpo será transladado para Tangará da Serra, onde será sepultado, em horário ainda não definido pela família.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de jovem que estava desaparecido é localizado em MT

O corpo do jovem Luiz Fernando Gonçalves Ferreira, de...

Caminhonete levada durante assalto é recuperada pela PM em Alta Floresta

Policiais militares recuperaram uma GM S10 com registro de...

Homem flagrado se masturbando em via pública é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o idoso, de 83 anos,...
PUBLICIDADE