quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: suspeito de envolvimento em crime morre em tiroteio com policiais

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias - atualizada às 18h40 )

Policiais militares trocaram tiros, há pouco, com um homem que acabou sendo alvejado, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu. Sua identidade ainda não foi informada. A troca de tiros foi na rua Tefé, no bairro Vila Nova. As primeiras informações apontam que ele seria um dos suspeito de envolvimento na morte de Jessica Quintino, de 26 anos, e seu marido, Jonathan Henque, de 22 anos, hoje de madrugada, por volta das 2h, a tiros em um imóvel no bairro São Matheus.

O comandante da Polícia Militar de Sorriso, major Jorge Almeida disse, em entrevista coletiva, que o acusado já estava sendo monitorado pelo serviço de inteligência. “Após essa ocorrência de duplo homicídio, nós recebemos informações onde os autores estariam. O serviço de inteligência foi acionado e repassada essas informações também para Força Tática. Começou a monitorar a residência. Teve um período que saiu uma pessoa do imóvel. A Força Tática chegou para fazer a abordagem. Neste momento, várias pessoas que estavam no fundo da residência saíram correndo. Os policiais acompanharam um deles pulando muro de casas e, em uma determinada rua foi observado o suspeito saindo do portão, foi dada voz de parada e ele levou a arma em direção ao militar e, com isso, houve a reação”.

Almeida apontou que ainda será feito alguns levantamentos para comprovar o envolvimento dele, no duplo homicídio. “Alguns documentos foram deixados e entregaremos para Polícia Civil, que confirmará se ele tem ou não envolvimento com os homicídios. O suspeito morto já estava sendo investigado por uma tentativa de homicídio, além de outros crimes de roubos e furtos ocorridos em Sorriso”.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cresce número de passageiros no aeroporto de Rondonópolis; Alta Floresta tem queda

O aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis, registrou aumento...

Carro derruba árvore no centro de Sinop

O acidente foi, ontem à noite, por volta das...

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...
PUBLICIDADE