sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Mãe e pai mortos na frente dos filhos serão sepultados em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba e Lucas Torres, de Sorriso (atualizada 18:41h)

Jessica Quintino, de 26 anos e seu marido, Jonathan Henque, de 22, serão velados a partir das 15h30, em uma residência na rua São José do Rio Claro, no bairro Novos Campos. O sepultamento será amanhã, às 9h, segundo a funerária São Jorge. O casal foi morto, hoje de madrugada, por volta das 2h, a tiros em um imóvel  no bairro São Matheus. “Chegamos no local com o Corpo de Bombeiros e foi verificado que as duas vítimas já estavam em óbito. Fizemos isolamento do local até a chegada da perícia técnica. Pelo visto, a mulher tinha uma perfuração e o homem apresentava mais de 4 perfurações”,  disse o sargento da Polícia Militar Izaias Moura.

“O crime foi no quarto e, além do casal, havia gêmeos, de 9 meses, outras duas crianças, de 4 e 9 anos. No momento do crime, a mãe amamentava a criança de 9 meses. O portão não tinha sinal de arrombamento, apenas a porta que foi quebrada. Sabemos que foram vários tiros, porém, não poderia precisar o calibre da arma utilizada”, acrescentou o sargento.

Ainda não há informações das circunstâncias do crime nem a motivação. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando para elaborar laudo com essas informações.

Esta tarde, a polícia recebeu denúncia anônima do paradeiro do suspeito do duplo homicídio. Ao ir verificar a informação, os policiais trocaram tiros com o homem que foi baleado e morreu no hospital regional. O fato ocorreu na na rua Tefé, no bairro Vila Nova.

O major Jorge Almeida informou inicialmente que os policiais foram recebidos a tiros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: cavalo-mecânico cai em vala de escoamento e motorista fica preso às ferragens

O acidente envolveu o cavalo-mecânico que caiu na vala...

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 100 milhões

As seis dezenas do concurso 2.715 serão sorteadas, hoje,...

Sinop: diretoria avalia que Norte Show surpreendeu

O presidente da Acrinorte (Associação dos Criadores do Norte...

Blitz da lei seca em Sinop tem 19 presos e 42 veículos apreendidos

A 21ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...
PUBLICIDADE