quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: preso por ordem judicial suspeito de envolvimento em homicídios

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Rafael Ferreria)

Os policiais militares cumpriram o mandando de prisão do jovem, de 21 anos, há pouco, por suspeita de participação em alguns recentes assassinatos. Ele foi flagrado com porções de pasta base de cocaína e uma pistola, no bairro Primavera.

De acordo com o sargento Warley, da Polícia Militar, foi notada “movimentação durante a chegada, em frente à residência. O acusado nos avisto e voltou rapidamente para dentro, pegando arma de fogo. Verbalizamos para que largasse (a pistola) e acabou se rendendo”.

Durante a abordagem, o suspeito confirmou ser parte de facção criminosa que atua na região, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e deverá aguardar audiência de custódia.

A arma foi encaminhado à uma equipe de analise balística da Polícia Civil, que confirmará se foi utilizada em algum dos homicídios registrados na cidade.

De janeiro a junho, houve 20 mortes em Sorriso, de acordo com levantamento da secretaria estadual de Segurança Pública. Entretanto, os números são ainda maiores contabilizados com os do último mês, quando houve mais 10 execuções. O delegado Eugênio Rudy declarou anteriormente, ao Só Notícias, foi identificado “concretamente uma facção criminosa que alguns dissidentes montaram e está tendo uma guerra entre eles”.

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE