A Polícia Militar prendeu o suspeito de envolvimento na morte a tiros, do pintor César Gonçalves de Oliveira. Ele foi encontrado, ontem, a partir de denúncias anônimas, em casa, na rua Santa Luzia, bairro São Domingos. Ao ver a viatura tentou fugir, mas acabou sendo pego. Mais 4 pessoas com passagem pela polícia estavam no local.
Na casa, os militares apreenderam duas televisões, uma porção de pasta base de cocaína, além de outros produtos de origem duvidosa. Todos foram levados para o décimo segundo batalhão da PM e posteriormente encaminhados para a delegacia.
César foi assassinado a tiros, ontem, na rua Edgar Garcia de Siqueira, na região central. Conforme Só Notícias já informou, ao lado do corpo havia uma moto Honda CG. Testemunhas informaram que o pintor (que também teria trabalhado como segurança) estaria sendo perseguido por outros dois, em uma moto, que acabaram fazendo disparos e ele foi alvejado.
Na primeira análise da perícia, foram identificadas ao menos duas perfurações. A dupla fugiu e policiais estão buscando mais pistas para localizá-los. O delegado Walter de Mello está conduzindo as investigações.