terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: polícia prende traficante e leva supostos usuários à delegacia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Militar apreendeu, esta tarde, em uma residência localiza no bairro Campos Novos 2,6 quilos de maconha e 37,5 gramas de pasta base, além de uma quantia em dinheiro. Um homem que estava no local foi preso acusado de tráfico de drogas. Duas pessoas também foram conduzidas à delegacia. É apurado se estavam no imóvel comprando entorpecentes.

“Os policiais avistaram situação que acharam suspeita, como o conduzido é nosso conhecido já. Na abordagem a guarnição logrou êxito em localizar uma porção de maconha, em revista mais aprofundada no lote, no quarto dele, foi localizado uma quantia acima de 2,5 quilos de maconha e uma pedra de basta base. Tinha dois rapazes lá, que provavelmente estavam fazendo a compra. Foi trazido para delegacia para que seja averiguado mais a fundo a participação dos dois”, disse o sargento Tataniel Padilha.

O dois jovens que estavam no local são irmãos. Não foi informado se eles já tem passagens pela polícia. Porém, o outro suspeito já foi preso pelo mesmo crime. Toda a droga foi apreendida e encaminha à delegacia. O caso segue sendo investigado.

Esta madrugada, um homem de 20 anos foi preso e 4 menores (de 14 a 17 anos) apreendidos, pela Polícia Militar, por tráfico. O grupo estava na Praça da Integração vendendo drogas. Os soldados apreenderam sete trouxinhas com substâncias análoga a maconha, dois aparelhos celular de marca Samsung, dois anéis e um relógio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE