sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: polícia investiga se vingança pode ter motivado assassinato de homem baleado no rosto

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)

O delegado de Polícia Civil Márcio Portela disse, há pouco, em entrevista, que ao menos duas linhas de investigação estão sendo apuradas no assassinato de José Carlos Dourado, de 39 anos, encontrado no último dia 13, em um VW Gol branco, na travessa dos Peixes, no bairro Jardim Primaveras. Uma delas, pode ser uso de drogas e a outra por vinhaça, provocada por desentendimento.

José foi baleado no rosto, chegou a ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. “Foi realizado perícia no local, tanto no veículo como no corpo da vítima. Foi constatado que foi um disparo de arma calibre 22 na região da face que ficou alojado. Com ele foi encontrado uma pequena porção de droga, maconha que pode ser o indício da causa do crime. Uma das linhas de investigação é o uso de drogas, dívidas relacionadas a isso. Uma segunda, é que ele estava em um bar e teve um desentendimento, teve uma briga nesse bar que também pode ter ocasionado este homicídio”, disse o delegado.

O carro em que ele estava ficou na calçada entre uma árvore e próximo a um poste de concreto. Populares acharam num primeiro momento que se tratava de um acidente de trânsito e acionaram o resgate. Até o momento, ninguém foi preso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE