Tres pessoas foram presas, em flagrante, nesta sexta-fiera à noite, durante a operação “Feliz Natal”, da Polícia Civil, por tráfico de drogas e um por mandado de prisão. Investigadores prenderam Carlos Alexandre Monteiro, o “cabeça”, apontando como um dos principais traficantes no município. Na casa foram apreendidos mais de 2 quilos de pasta-base, de um carregamento de 10 quilos, que a polícia descobriu ter chegado a Sorriso no início desta semana.
O acusado promovia uma festa regada de bebidas e drogas, na casa, alugada em uma área nobre, para não despertar a atenção da polícia. Também foram presos dois homens, um deles taxista, que vão responder por associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores. Segundo informações, o taxista fazia entregas de drogas para o chefe do grupo. A polícia apreendeu ainda um veiculo Corolla e R$ 10 mil, em dinheiro.
Em outro ponto com suspeita de tráfico de drogas, os policiais efetuaram a prisão de Adomires Soares, ex- diretor da cadeia pública de Sorriso. Ele estava com mandado de prisão decretado no mês de novembro de 2008, por envolvimento em homicídios ocorridos no município, informa a assessoria da Polícia Civil.