sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: PM faz operação após pichação de facção criminosa em bairro com ameaças a policiais 

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres de Sorriso

A Polícia Militar fez operação, ontem à noite, no bairro Mário Raiter  em resposta a uma pichação em um ponto de ônibus com a frase “PM bom é PM morto” e assinada por uma facção criminosa. Os militares fizeram a abordagem de 325 pessoas, três foram conduzidas à delegacia por algum crime. Também foram abordados 180 veículos e 9 motocicletas foram apreendias. Quatro porções de maconha foram localizadas. 

“O objetivo é preservação e manutenção da ordem pública no bairro devido a algumas desordens que ocorreram no final de semana. Por determinação do comandante está sendo realizado esta operação com todos os órgãos. Nesse bairro teve pichação (com símbolos de facção criminosa) durante a semana. Durante o dia, foi feito a remoção dessas pichações. À noite tivemos êxito em fazer a apreensão de drogas e dinheiro, além de motocicleta com chassi adulterado”, explicou o sargento Perim da Polícia Militar. 

Também foi realizado fiscalizações em denúncias de aglomeração de pessoas em residências e em estabelecimentos comerciais na área central e em bairros nas áreas Oeste e Leste em desacordo com o decreto estadual para evitar e disseminação da Covid-19.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...
PUBLICIDADE