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Sorriso: mulher tem prejuízo de R$ 1,3 mil ao tentar renegociar dívida pela internet

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Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A vítima, de 29 anos, que é moradora da região central, denunciou, ontem, na delegacia de Polícia Civil, que sofreu prejuízo de mais de R$ 1,3 mil, ao tentar renegociar uma dívida bancaria pela internet. Ela pagou um boleto falso, referente a uma prestação.

A mulher relatou aos policiais que no último dia 13 entrou no aplicativo do banco, clicou em um ícone e foi direcionada a um aplicativo de mensagens, onde informou que queria fazer a renegociação de um financiamento de cerca de R$ 13 mil.

Na conversa, parcelou o valor em 10 vezes de R$ 1,3 mil, e efetuou o pagamento da primeira no momento. Já no dia 17, voltou a entrar em contato com o número, pedindo os próximos boletos, mas não recebeu retorno.

No dia 20, contatou o banco, questionou sobre o valor que havia pago e foi informada que o boleto quitado era falso, pois a nomenclatura não é a usada pela agência. Ela apontou ainda que já tenta renegociar a dívida há seis meses.

Agora, os investigadores da Polícia Civil passam a apurar o caso.

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