segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: motorista é preso acusado de atingir motociclista e tentar fugir da cidade

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)

O homem, de 28 anos, foi preso, esta tarde, pela Polícia Civil na BR-163, saída para Lucas do Rio Verde, acusado de ser o motorista de uma GM S10 preta, que atingiu um motociclista, de 20 anos, ontem à noite, na avenida dos Flamboyants com Imigrantes, no Jardim Aurora, e deixou o local sem prestar socorro.

“Tínhamos que localizar o veículo já que o indivíduo quebrou as pernas, braços, teve traumatismo craniano. A possibilidade de sobreviver estava em 10%. Os investigadores foram atrás de testemunhas, informações e conseguiram chegar até este motorista que atingiu o motociclista e fugiu sem prestar socorro’, disse o delegado, Nilson Farias.

Ainda segundo o delegado, o motorista não é morador de Sorriso, entretanto, não foi apontado onde reside. “Não sabemos se estava embriagado ou qual era a situação. Agora vamos esclarecer os fatos”.

O motociclista trabalha como garçom em um bar em Sorriso, e amigos compartilharam informações nas redes sociais para tentar localizar o motorista. A caminhonete ficou com a porta danificada, do lado esquerdo, onde houve a colisão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE