PUBLICIDADE

Sorriso: motorista é preso acusado de atingir motociclista e tentar fugir da cidade

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)

O homem, de 28 anos, foi preso, esta tarde, pela Polícia Civil na BR-163, saída para Lucas do Rio Verde, acusado de ser o motorista de uma GM S10 preta, que atingiu um motociclista, de 20 anos, ontem à noite, na avenida dos Flamboyants com Imigrantes, no Jardim Aurora, e deixou o local sem prestar socorro.

“Tínhamos que localizar o veículo já que o indivíduo quebrou as pernas, braços, teve traumatismo craniano. A possibilidade de sobreviver estava em 10%. Os investigadores foram atrás de testemunhas, informações e conseguiram chegar até este motorista que atingiu o motociclista e fugiu sem prestar socorro’, disse o delegado, Nilson Farias.

Ainda segundo o delegado, o motorista não é morador de Sorriso, entretanto, não foi apontado onde reside. “Não sabemos se estava embriagado ou qual era a situação. Agora vamos esclarecer os fatos”.

O motociclista trabalha como garçom em um bar em Sorriso, e amigos compartilharam informações nas redes sociais para tentar localizar o motorista. A caminhonete ficou com a porta danificada, do lado esquerdo, onde houve a colisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rotam prende em Nova Mutum procurado por estupro

Policiais militares da divisão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas...

Polícia recupera gados furtados de propriedade rural em Mato Grosso

Policiais civis de Nova Xavantina (550 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE