PUBLICIDADE

Sorriso: menina que acusou ex-sogro do pai de estupro passará por exame de corpo de delito

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O delegado de Polícia Civil de Sorriso, Nilson de Farias, disse que a menina, de 12 anos, que estava se automutilando com lâmina de barbear e apontou um suposto estupro praticado pelo ex-sogro do seu pai enquanto morava com ele e a madrasta em Nobres (125 quilômetros de Cuiabá) passará por exame de corpo de delito para confirmar se houve conjunção carnal. A investigação sobre o caso será direcionada à delegacia de Nobres, onde o crime teria acontecido.

“A menina estava se cortando e a escola já sabe que isso denota algum tipo de violação e entrou em contato com o Conselho Tutelar que trouxe a menina aqui (delegacia). Ela apresentou a versão que um dos motivos dela estar se cortando foi que o ex-sogro do pai dela teria abusado dela. Ela reclama de ter sido vítima de estupro. Ela vai ser encaminhada para exame e vamos fazer a oitiva dela”, explicou o delegado.

Farias informou ainda que a mãe da garota será ouvida esta tarde, porém, preliminarmente os investigadores apontaram que ela não tinha conhecimento do suposto estupro e da mutilação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem investigado por violência doméstica é preso em Guarantã

A Polícia Civil, por meio de atuação integrada entre...

Sinop: Cavalaria prende suspeito, recupera veículo roubado e apreende porções de drogas

Policiais militares da Cavalaria recuperaram, esta tarde, um Fiat...

PM encaminha para Sinop 103 metros cúbicos de madeira que foram apreendidas em Feliz Natal

Policiais militares de Proteção Ambiental apreenderam mais de 103...
PUBLICIDADE