PUBLICIDADE

Sorriso: menina que acusou ex-sogro do pai de estupro passará por exame de corpo de delito

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O delegado de Polícia Civil de Sorriso, Nilson de Farias, disse que a menina, de 12 anos, que estava se automutilando com lâmina de barbear e apontou um suposto estupro praticado pelo ex-sogro do seu pai enquanto morava com ele e a madrasta em Nobres (125 quilômetros de Cuiabá) passará por exame de corpo de delito para confirmar se houve conjunção carnal. A investigação sobre o caso será direcionada à delegacia de Nobres, onde o crime teria acontecido.

“A menina estava se cortando e a escola já sabe que isso denota algum tipo de violação e entrou em contato com o Conselho Tutelar que trouxe a menina aqui (delegacia). Ela apresentou a versão que um dos motivos dela estar se cortando foi que o ex-sogro do pai dela teria abusado dela. Ela reclama de ter sido vítima de estupro. Ela vai ser encaminhada para exame e vamos fazer a oitiva dela”, explicou o delegado.

Farias informou ainda que a mãe da garota será ouvida esta tarde, porém, preliminarmente os investigadores apontaram que ela não tinha conhecimento do suposto estupro e da mutilação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Identificado homem encontrado morto com tiros na nuca em Sinop

O homem encontrado, esta tarde, na estrada Ângela, numa...

Preso em Nova Mutum acusado de matar mulher a facadas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil prendeu, no final da tarde, um...

Acusado de tentar matar mulher é preso em MT e fica em silencio em interrogatório

Um homem investigado por tentativa de feminicídio foi preso...
PUBLICIDADE