PUBLICIDADE

Sorriso: justiça manda prender professora condenada por tentativa de homicídio da filha adotiva

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)

O delegado Eugênio Rudy Junior declarou, em entrevista coletiva, que a professora Meire Maria Pereira Santos Melos, voltou a ter mandado de prisão preventiva cumprido, ontem à tarde, pela agressão e tentativa de homicídio da filha adotiva, de 12 anos, em agosto de 2017. “A prisão é decorrente de condenação”. “Ela está na unidade policial e deve passar por audiência de custódia”, declarou. Não foram mencionados detalhes se houve descumprimento de medidas cautelares.

Ela foi encontrada em sua residência, na região central, e não apresentou resistência à ação policial. A polícia confirmou que, se mantida a decisão judicial, ela deve ser encaminhada para o presídio feminino de Colíder (a 150 quilômetros).

Conforme Só Notícias já informou, Meire e seu marido, Marcos Dornas, tiveram a primeira condenação em outubro de 2020. Na época, o Mistério Público detalhou que “além de maltratar, a mãe teria assistido seu companheiro asfixiar a menor com o fio de ventilador, sendo que nada teria feito para impedir”.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE