Polícia

Sorriso: irmãos são acusados de ‘espiar’ vizinha no banho e acabam esfaqueados

Dois homens foram esfaqueados em uma quitinete, localizada no bairro Rota do Sol, em Sorriso. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Regional para atendimento médico. O atual estado de saúde não foi divulgado. O fato ocorreu na última terça-feira, mas o boletim de ocorrência foi registrado, ontem.

O jovem, de 20 anos, que atingiu os irmãos, disse aos investigadores que um deles estava ‘espiando’ sua mulher tomar banho. Ela flagrou a ação e contou para ele, que acabou indo tirar satisfações e teve uma discussão.

No mesmo dia, os irmãos apareceram na quitinete com outros dois homens para “tirar a história a limpo”, porém ele estava trabalhando. Em outro momento, ao chegar no imóvel foi abordado pelos homens, eles tiveram uma nova discussão e ele foi golpeado com uma barra de ferro.

Ele contou aos policiais que conseguiu se desvencilhar dos acusados, correu para sua residência, pegou uma faca e golpeou os dois. Em seguida, acionou o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate dos suspeitos.

O homem também chegou a ligar para a Polícia Militar contando a situação, mas como os policiais estavam em uma ocorrência orientaram a procurar a delegacia de Polícia Civil.A versão apresentada ainda será investigada.

Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso)