quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: investigada por suposto envolvimento na morte de gerente é solta; ex-marido continua preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Thaynara Carolyne Delneiro de Moraes, 21 anos, teve a prisão revogada pela justiça, ontem à noite, a pedido do delegado de Polícia Civil, Nilson Farias. Porém, Sidnei Vicente Vergini, 26 anos, que é apontado pela polícia como seu ex-marido e considerado principal suspeito de ter executado a tiros, o gerente de empresa no setor de agronegócios Mário Felipe Gualberto Abreu, de 28 anos (marido de Thaynara), ficou preso. Os dois haviam sido presos na terça-feira.

Em entrevista, ao Só Notícias, há pouco, o delegado disse que “não tem elementos para mantê-la presa. O objetivo da prisão temporária (30 dias que podem ser prorrogados) era esclarecer alguns pontos que estavam obscuros (disse sem se referir a quais). De acordo com o delegado, Thaynara prestou esclarecimentos e o caso continua sendo investigado.  “Ela esclareceu alguns pontos que apontavam para ela. Então, diminuiu a suspeita sobre ela”, apontou.

O delegado disse que, sobre a suspeita de Thaynara ter supostamente tentado ludibriar as investigações e imputar a outras pessoas, inclusive pedindo para que terceiros fizessem denúncias anônimas para desfocar as pistas, “essas questões ainda vão continuar sendo investigadas. Ela esclareceu algumas coisas em relação a demonstrar que estava se sentindo com medo, coagida”.  “Coagida pelo ex-marido e família dele”. “Mas, em relação as outras situações, as investigações continuam”, disse Nilson.

Conforme Só Notícias já informou , Thaynara e Sidnei foram presos  na operação Fortis est Veritas (a verdade é forte). Uma amiga (confidente) da esposa ainda foi conduzida coercitivamente à delegacia. Em entrevista, no dia da prisão, o delegado apontou que a motivação do crime seria passional e, posteriormente, a jovem teria tentado colocar seu nome na certidão de óbito de Mário, na expectativa de receber um seguro, além de ficar com bens patrimoniais dele. As investigações apontaram que ela ainda mantinha relacionamento amoroso com o suspeito (ex-marido).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...

Polícia prende trio por tráfico e apreende R$ 32 mil em espécie no MT

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher...
PUBLICIDADE