quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: homem é esfaqueado durante discussão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, que não teve a identidade informada, foi atingido por um golpe de faca na região do tórax durante uma discussão, hoje de madrugada, no bairro Boa Esperança. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento e em seguida transferido ao hospital regional.

O suspeito de cometer a tentativa de homicídio fugiu logo em seguida e ainda não foi localizado. “Estavam na residência, quando houve a discussão e acusado desferiu esse único golpe”. “Possivelmente estava acontecendo uma festa e ingeriam bebida alcoólica, mesmo com a proibição vigente”, explicou o sargento da Polícia Militar Maurício Pires.

Não há informações sobre o atual estado de saúde do homem ferido. Agora, o caso deve ser investigado.

Conforme Só Notícias já informou, em outro caso na rua Concórdia, no bairro Bela Vista, um homem, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital regional, após ser esfaqueado na região do ombro direito e braço esquerdo, ontem.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de cometer a tentativa de homicídio é ex-namorado da atual companheira da vítima. Ele conseguiu fugir do local.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE