terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Trocas infinitas de gratidões

Wilson Carlos Fuáh – Economista Especialista em Administração Financeira e Relações Políticas e Sociais em Mato Grosso - [email protected]
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O importante é viver olhando nos olhos das pessoas como forma de atenção, pois além deles existe um mundo interior para ser desvendado.

Não dispense uma conversa, as palavras são compostas de fatores construtivos que tem o poder absolverem e aumentar os círculos de relacionamentos sociais, pois em algum lugar desta cidade existem pessoas em busca de relacionamentos com disposição de oferecer infinitas trocas.
 Todos nós somos seres dotados de capacidade de realizar tudo, se pensar assim, a força mental fará com que tudo possa dar certo, basta acreditar na sua capacidade de realização e vencerá sempre, mesmo que alguém ao seu lado diga o contrário.

Não esqueça que Deus escolheu este lugar e este momento para você receber os grandes elos de amizades, colocando em seu redor um grande número de pessoas que creditam no seu amor e adoram você como você é, pois ao contrário estraga tudo.
 Entre os nossos amigos estão os testemunhos secretos que a todo instantes estão a observar o nosso passado e fazendo parte do nosso mundinho, até por forças inexplicáveis. E por estar muito próximo, conseguem enxergar além das portas do nosso interior e olhando os nossos passos pela janela da vida, por isso, estão sempre prontas a nos direcionar para o melhor lugar.

Essas pessoas que costumamos chamar de amigas, são porque elas têm a nossa senha, estão sempre acessando aos nossos momentos e por isso misturam os seus objetivos e suas atividades habituais com as nossas, essas pessoas estão sempre ao nosso lado e entre as suas missões estão aquela de nunca deixar de nos ajudar, mesmo que seja em forma conselhos, e quando estamos sem rumo, transformam em verdadeiros guias a nos mostrar o caminho certo, o importante é saber que estão sempre ao nosso lado a nos esperar além dos dias presentes, pois faz parte dos nossos pactos espirituais.

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Habitat diferentes para o bem comum

Não restam dúvidas de que a convivência pacífica entre...

Riscos na transição de mandatos

Na maioria dos municípios brasileiros, as eleições de 2024...

Avanços e parcerias: os primeiros 100 dias da nova Diretoria da AMM

Os primeiros 100 dias de gestão da nova diretoria...

A dívida um dia chega

A pior dívida são aquelas espirituais, porque estas são...