A mulher de 27 anos procurou a Polícia Civil, hoje, para denunciar um golpe sofrido durante a negociação da venda de uma motocicleta Honda Biz no valor de R$ 5,5 mil, além de um capacete avaliado em R$ 150, por meio do Facebook, ocorrido durante o fim de semana.
Conforme o boletim da Polícia Civil, um homem entrou em contato demonstrando interesse na compra e informou que a moto seria adquirida para um suposto funcionário. Ele disse que o empregado iria até o local de trabalho da vítima para verificar o veículo e, caso aprovasse, fecharia o negócio. O homem compareceu, analisou a motocicleta e confirmou o interesse na compra.
Ainda de acordo com o boletim, o suposto chefe orientou que o funcionário fizesse o pagamento diretamente a ele, prometendo repassar posteriormente o dinheiro à proprietária da motocicleta. Após a orientação, a vítima entregou a motocicleta e o capacete ao comprador. No entanto, o valor não foi repassado. O suposto intermediador bloqueou a mulher no aplicativo WhatsApp e deixou de atender as ligações. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


