domingo, 26/maio/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: esposa e sogro são suspeitos de mandarem matar empresário, aponta delegado

PUBLICIDADE

O delegado da Polícia Civil, Thiago Garcia Damasceno, apontou que o sogro e a esposa do empresário Diego de Jesus Ferreira da Silva, 31 anos, assassinado em novembro do ano passado, são investigados como os possíveis mandantes do crime. Ele disse, em entrevista coletiva, agora há pouco, que existe uma gravação de uma conversa telefônica, em que a mulher estaria contratando os executores.

Um desentendimento entre Diego e o sogro, uma possível agressão da vítima contra a esposa, dias antes, e um suposto abuso do empresário contra alguém da família, podem ter motivado o assassinato, segundo o delegado. Demais detalhes não foram revelados.

Apesar dos indícios apontarem a esposa e o sogro do empresário como mandantes, Thiago confirmou que a justiça acabou negando o pedido da prisão preventiva deles e de mais dois acusados de envolvimento no crime. No entanto, decretou a prisão de M.R.S., 21 anos, preso no sábado (6), que teria feito os disparos contra a vítima e teria recebido R$ 2 mil pelo serviço; e de I.L.D. (idade não confirmada), que teria pilotado a moto na data crime e também desferido golpes de faca contra o empresário. Ele está foragido.

Conforme Só Noticias já informou, Diego foi morto dentro de sua residência, localizada no bairro Kaiabí, na noite do dia 21 de novembro. Conforme o coordenador do Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, Igor Petrenko, ele levou golpes de faca, possivelmente no banheiro, e depois foi atingido por pelo menos quatro disparos. “Além dos ferimentos provocado por faca, o corpo também apresentava ferimentos por projétil de arma de fogo”, explicou, na oportunidade.

A polícia já havia descartado latrocínio (roubo seguido de morte). Diego era proprietário de uma empresa de revenda de peças de motos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Força Tática apreende adolescente com porções de cocaína e maconha em Sinop

Equipes da Força Tática apreenderam um adolescente de 17...

Homem invade residência e mata adolescente a tiros no Médio Norte

Uma adolescente de 17 anos foi assassinada a tiros,...

Mulher desfere facadas no esposo em Sorriso

Um jovem de 24 anos foi encaminhado ao hospital...

Discussão por causa de som alto termina com dois baleados em Sorriso

Um homem e uma mulher foram socorridos e encaminhados...
PUBLICIDADE