
A esposa revelou ainda que José ficou ferido por mais de quatro horas até ser encontrado e socorrido pelo filho e deu tempo da vítima contar que havia atirado.
Conforme o Só Notícias informou, a Polícia Civil prendeu, ontem, o principal suspeito de ter assassinado José. O homem, de 37 anos, confessou o crime após ser detido em uma residência. No local encontraram uma moto que teria sido usada no crime, uma espingarda calibre 36 e o registro de uma outra arma calibre 22, com as mesmas características da utilizada para matar a vítima.
Inicialmente o suspeito negou e disse que havia vendido a espingarda calibre 22 há algum tempo. Porém, após conversas e o pedido de exame de resíduo de pólvora nas mãos por parte da polícia, ele confessou o assassinato e disse que matou José, pois ambos tinham se desentendido por causa de uma pescaria, explicou o delegado Nilson Farias. "Ele foi enquadrado no crime de homicídio qualificado por motivo fútil, pois foi por causa de uma ceva (isca para peixes) porque a vítima não queria que ele usasse um determinado tipo de ceva, exatamente porque ele não fazia o trato daquele local. Então, por essa picuinha, o suspeito cometeu o crime. Foi uma emboscada pela forma que matou, sem deixar defesa para vítima. Ele chegou de moto, com a arma e quando avistou a motocicleta da vítima, desceu, e efetuou os disparos", informou.


