PUBLICIDADE

Sorriso: duas residências e uma oficina são arrombadas na madrugada

PUBLICIDADE

Uma oficina mecânica foi alvo de bandidos, nesta madrugada. Eles arrombaram uma das portas da empresa e levaram máquinas de solda, macacos hidráulicos e vários outros equipamentos. O valor do prejuízo ainda não foi calculado pelo proprietário.

Já na rua das Hortênsias, no bairro Alphaville, duas televisões de 32 e 42 polegadas foram levadas. No boletim de ocorrência, a vítima, um homem, 30 anos, informou que os ladrões arrombaram uma das janelas.

No bairro Portal Kaibi, a porta de uma residência foi arrombada. Os ladrões levaram entre outros produtos, um notebook.

Em todos os casos, a Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela região, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Judiciária Civil investiga os casos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE