quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: dois são presos por embriaguez durante operação

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria)

A operação da Polícia Militar iniciou ontem à noite e se estendeu até hoje de madrugada, resultando na prisão de dois homens por embriaguez. Foram emitidas ainda sete notificações de trânsito, nove veículos foram apreendidos, e uma Carteira Nacional de Habilitação recolhida.

Uma das prisões foi em um bloqueio, realizado na avenida Blumenau. O suspeito conduzia um veículo, marca e modelo não confirmados, passou pelo bafômetro e apresentou resultado de 0,51 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

No deslocamento à delegacia de Polícia Civil, os militares flagraram o condutor de uma moto, na avenida Idemar Riedi, em visível estado de embriaguez. Foi feita abordagem e o etilômetro teve resultado de 1,10 miligramas. Ambos foram conduzidos à delegacia, na sequência.

Durante a operação, também houve flagrantes de condutores que não tinham CNH. Em bares, restaurantes e outros estabelecimentos foi realizada orientação, quanto à Covid. Seis militares participaram dos trabalhos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...

Grupo é preso em Mato Grosso adulterando carga de soja que iria para porto em SC

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...
PUBLICIDADE