sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é esfaqueado pelo companheiro e socorrido pelos bombeiros em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A tentativa de homicídio foi registrada, hoje de madrugada, no bairro Parque do Sol, contra o homem, de 23 anos, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O suspeito, de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar ainda no local do crime, e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Não há detalhes sobre o atual estado de saúde da vítima.

Consta no boletim de ocorrência, que quando a guarnição chegou encontrou o suspeito, relatando que estavam em uma festa e se desentenderam. Ao chegarem em casa, voltaram a brigar, em sua versão.

Neste momento, a vítima teria tentado agredi-lo com socos. Para se defender, o suspeito pegou uma faca e desferiu os golpes. Não foi confirmado quais partes do corpo as facadas atingiram.

Quando os bombeiros chegaram, a vítima estava caída em um quarto. Agora, a Polícia Civil deverá dar continuidade nas investigações.

Conforme Só Notícias já informou, em outra briga de casal, no bairro Cidade Nova, um homem teve a cabeça furada com uma furadeira, pela mulher.

Já em Sinop, João Carlos Maldaner, de 55 anos, foi assassinado a facadas após desentendimento com um vizinho, no bairro Jardim das Palmeiras.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE